top of page

Partilhar este conteúdo:

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
29 de julho de 2020
Programa Crescimento Azul: Abertura do Aviso #5 – Educação
aviso5.jpg

Projetos que geram Educação e Formação: até às 12:00:00 TMG do dia 11-12-2020 encontra-se aberto o prazo para submissão de candidaturas ao Aviso #5 – Educação.

 

Este concurso, no âmbito do Programa Crescimento Azul dos EEA Grants 2014-2021 disponibiliza uma dotação total de 1.550.000 euros, que será totalmente canalizada para projetos que tenham como principal objetivo a melhoria das aptidões e competências em assuntos marinhos e marítimos, através da educação e da formação.

Podendo ir desde o Ensino Fundamental até ao Ensino Universitário, e incluir também níveis profissionais, este Aviso irá apoiar novos cursos em assuntos do mar, programas de estágio profissionais para PMEs, programas de pós-graduação multidisciplinares, cursos de verão, programas intensivos, cursos de formação, mobilidade de estudantes/estagiários, programas de intercâmbio para professores e bolsas de estudo.

 

São elegíveis como promotores deste concurso qualquer entidade, pública ou privada, comercial ou não-comercial e organização não-governamental, estabelecida legalmente em Portugal.


Montante Máximo de Financiamento por projeto: 250.000€
Montante Mínimo de Financiamento por projeto: 200.000€

Saiba Mais

bottom of page