top of page

Partilhar este conteúdo:

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
1 de abril de 2020
BlueInvest Readiness Assistance

Se é uma startup ou PME de alto potencial, com soluções e produtos inovadores sustentáveis ​​para a Economia Azul, não perca a oportunidade de solicitar a Assistência BlueInvest Readiness.

 

Deseja receber apoio na gestão personalizada para alcançar os objetivos dos seus negócios “azuis”?

 

Contamos com a sua participação, concorra já!

blueinvest-readiness-assistance_0.jpg

A BlueInvest Readiness Assistance é dirigida a startups e PMEs, com soluções e produtos inovadores sustentáveis ​​para a Economia Azul.

 

Serão selecionadas até 200 empresas para receber assistência  e apoio à gestão personalizada especificamente para seus objetivos de negócios azuis.

 

• Os participantes do programa receberão feedback sobre seu nível de prontidão para investimentos e um pacote de formação proposto.

 

• Cada participante terá um gestor de negócios dedicado, com quem trabalhará para desenvolver um conjunto de objetivos de negócios concretos.

 

• Os participantes receberão assistência direcionada de seu gestor de negócios, que trabalhará com eles para atingir seus objetivos definidos dentro de um prazo definido. As sessões de formação individuais serão realizadas durante um período de três meses, tanto pessoalmente como digitalmente.

 

• Os participantes também beneficiarão de formação adicional por meio de sessões (somente para participantes) organizadas na Academia BlueInvest, sessões de networking e criação de reuniões B2B nos eventos BlueInvest.

 

Será usado um processo de seleção competitivo para selecionar os melhores candidatos à Assistência BlueInvest Readiness.

 

Prazo para inscrição: 01 de maio de 2020

 

Notificação dos resultados da seleção: 19 de junho de 2020

 

+ info: https://webgate.ec.europa.eu/maritimeforum/en/node/4421

bottom of page