top of page

Partilhar este conteúdo:

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
27 de maio de 2019
Oceans Meeting Discutiu a Governação Inteligente do Oceano

A “Governação Inteligente do Oceano” foi o tema principal que trouxe a Portugal governantes de dezenas de países para debater as grandes problemáticas da atualidade na governação marítima.

A edição de 2019 do Oceans Meeting contou com representantes ao mais alto nível de 64 países, 25 dos quais representados por Ministros. Organizações como a Comissão Europeia, Organização das Nações Unidas, UNESCO e Organização Marítima Internacional também se fizeram representar.

O Oceans Meeting 2019 serviu como uma plataforma ideal para o estabelecimento de protocolos internacionais na área da Economia do Mar.

Entre os dias 16 e 17 de maio, em que decorreu esta iniciativa, o Ministério do Mar estabeleceu memorandos de entendimento com o Ministério da Economia Marítima e Navegação Interior da Polónia (no domínio do GNL Marítimo, Green Shipping e Port Tech Clusters) e com o Ministério das Pescas e do Mar de Angola, reforçando cooperação e parcerias nas áreas da investigação técnico-científica e de transformação de pescado.

bottom of page