top of page

Partilhar este conteúdo:

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
21 de novembro de 2019
Dia Europeu do Mar 2020 vai ter lugar na Irlanda: “Get onboard”
emp_banner_0.png

Cork é o palco escolhido para acolher o próximo Dia Europeu do Mar (EMD 2020), que se realiza entre os dias 14 e 15 de maio de 2020. Um emocionante evento de empreendedorismo, inovação e investimento azul.

O EMD 2020 vai proporcionar uma sessão de abertura inspiradora, múltiplas sessões organizadas pela Comissão Europeia, focadas em várias iniciativas políticas estratégicas da EU para apoiar a Economia Azul Sustentável da Europa.

O EMD é por excelência o principal ponto de encontro anual da UE para debate de assuntos marítimos e crescimento azul e tem como audiência profissionais marítimos, empreendedores e líderes no domínio oceânico: empresas, governos, instituições públicas, ONGs e universidades.

 

Em 2020, o EMD vai coincidir com os eventos “Our Ocean Wealth” (evento anual do setor marítimo) e “SeaFest”, o maior festival marítimo para a família, ambos na Irlanda.

 

Uma vez inscrito na conferência EMD 2020, poderá reservar reuniões B2B, personalizar o seu perfil e / ou registar-se em workshops ou sessões de debate. Paralelamente às conferências, os cidadãos são igualmente convidados a participar numa iniciativa “EMD in my Country”, para promoverem eventos ligados ao mar na sua região/cidade e que podem ser conhecidos posteriormente no site da Comissão Europeia.

 

“Get onboard” e reserve já o seu lugar no EMD 2020 em:

https://ec.europa.eu/maritimeaffairs/maritimeday/en

 

Para a iniciativa “EMD in my Country” saiba mais aqui:

https://ec.europa.eu/maritimeaffairs/maritimeday/en/events-in-europe

bottom of page